PARA FISIOTERAPEUTAS

FUNDO PARA SITE (2).png

28-29 e 31 de março

ON-LINe

GRATUITO

ao vivo

Este evento on-line e gratuito vai expandir seu entendimento sobre a dor lombar, acelerar seu raciocínio clínico e te dar maior clareza para avaliar e tratar seus pacientes.


Serão 3 aulas ao-vivo com um conteúdo atualizado, robusto e direto ao ponto. 


Para participar, basta cadastrar seu e-mail que nos dias das aulas você receberá o link de acesso.

  • AULA 1 - 28/03 às 20:30

Tratamento da Dor Lombar: O que recomendam as melhores diretrizes científicas do mundo?

Nesta aula, você vai aprender o que as melhores e mais atuais diretrizes clínicas do mundo recomendam para o tratamento da dor lombar. Além disso, eu também vou te mostrar como organizar o tratamento e  quando utilizar cada uma destas recomendações. Ao final, você terá maior clareza para elaborar seus tratamentos e tornar seus resultados mais efetivos.

  • AULA 2 - 29/03 às 20:30

Dor Sacroilíaca: O que não te contaram sobre isso?


Provavelmente, quase tudo que você já aprendeu sobre dor sacroilíaca está errado. Parece sensacionalismo, mas não é! Infelizmente, a maioria dos conceitos difundidos sobre a dor sacroilíaca estão equivocados. Por isso, nesta aula, eu vou compartilhar com você as recomendações científicas mais atuais para avaliação e o tratamento da dor sacroilíaca e vou te mostrar um passo a passo completo para você não errar mais no diagnóstico desta condição.

  • AULA 3 - 31/03 às 20:30

Como abordar um paciente em crise aguda?


Se você já atendeu um paciente em crise aguda de dor lombar, você sabe como isso pode ser desafiador! Sabendo disso, eu vou compartilhar com você as estratégias que utilizo para abordar estes pacientes, para que você tenha mais clareza e segurança na hora de tratar um paciente em crise aguda.

QUEM SOU EU?

eu.jpeg

Fisioterapeuta e Mestre em Fisioterapia, possuo 14 anos de experiência clínica e atuo com foco principal na reabilitação da coluna vertebral. Também possuo ampla experiência didática, desenvolvo meu trabalho como professor há mais de 10 anos, tendo já treinado centenas de fisioterapeutas de todo o país e atuado como professor assistente em cursos na Europa.

 Ms. Murilo DE mARCO

Logo sem fundo.png
botao 1.png